Sobre Massagem Tântrica


A massagem tântrica é uma combinação de sensibilidade e sensualidade que nos ajuda a descobrir a plenitude da alegria e amor que nos dá a arte do toque levando a um novo estado de percepção. É uma forma diferente de sentir e de mais além: sensações de prazer infinito que lentamente inundam o corpo todo de emoção, mas ao mesmo tempo, relaxamento físico e mental.

A massagem tântrica vem do Tantra que é uma filosofia de vida comportamental de características sensoriais. Essencialmente a prática tem por objetivo o desenvolvimento integral do ser humano nos seus aspectos físico, mental e espiritual despertando a energia Kundalini, que é a energia vital que dá movimento à vida e consequentemente todos os processos energéticos, (emocionais, mentais e fisiológicos dos indivíduos).

Este autocontrole permite uma aceitação do próprio corpo e ajuda a desenvolver a sensibilidade. Por isso, quando aplicada no sexo, a técnica tântrica potencializa os efeitos dos orgasmos, auxilia a tratar a ejaculação precoce e faz com que o sexo seja de forma mais natural o que atua notavelmente em casos de frigidez.

Na troca das energias femininas e masculinas, encontra-se a cura para traumas, bloqueios e desequilíbrios. Os Toques suaves e profundos da Massagem Tântrica abrem caminho para a energia vital circular trazendo mais bem estar, alegria e prazer de viver, despertando a sensualidade e sensibilidade. E é necessário para se livrar de sentimentos negativos como culpa, repressão, negação e punição.

A Massagem Tântrica é uma experiência sensorial, que explora o caminho da cura e do prazer intenso meticulosamente, massageando o corpo da cabeça aos pés. As mãos vão nas costas, mãos, quadris, nádegas, pernas, pés, barriga, peito e em todas as zonas erógenas.

Ao falarmos sobre massagem tântrica nos referimos a uma técnica total enriquecedora e agradável. É uma forma diferente de sentir a sexualidade. Com esta massagem, você vai descobrir a sua capacidade de receber prazer.

A Massagem Tantrica é recomendada para todas as pessoas, independente de idade, para melhorar a saúde e é indicada para casais com disfunções sexuais.

VENHA SENTIR MEU TOQUE E SAIA RENOVADO
(ATENDIMENTO SOMENTE COM HORA MARCADA)
Telefone/Whats: 51 9 8492-8773
Skype: elisatantrica@hotmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário, postaremos uma réplica assim que possível.

Quem sou eu

Minha foto
Olá, sou a Elisa Tântrica, quem quiser entrar em contato o telefone/whats é: 51 9 8492-8773